Max Cavalera se diz um “cara do momento, de viver o momento”
Max Cavalera conversou com o podcast Everblack, onde ele foi questionado que reflexão ele faz dos seus quarenta anos de carreira. Ele então diz não ser um alguém que pensa muito em passado ou futuro, mas sim, no presente. Ele comenta, conforme transcrito pelo Blabbermouth:
“Eu realmente não penso muito na vida em termos de tempo. Eu sou um tipo de cara que vive muito o momento. Eu não sou um cara do futuro e não sou muito um cara do passado. Eu sou mais um cara do presente, e eu gosto de aproveitar o momento em que estou, seja lá o que for, e tirar o melhor proveito da situação. E às vezes o momento, pode ser um pouco mais difícil ou você pode estar em um momento em que você está realmente aproveitando os frutos do trabalho. Eu tive os dois. Um bom exemplo é o início do Soulfly — muito difícil, completamente louco, muita dúvida, insegurança e ‘Eu não sei se posso fazer isso com um nome diferente’ e toda essa merda. Mas eu sou um cara que vive o momento, então o agora é o que está acontecendo… E então o que quer que aconteça depois, seja lá o que for — eu vou seguindo.’
Não me entenda mal — eu amo os discos, eu amo o conjunto de trabalhos. É um conjunto enorme de trabalhos — tantas músicas, é loucura. Na verdade, tenho pensado sobre isso, talvez fazer um livro de histórias de turnês. Porque eu estava em um site outro dia — esqueci o nome dele — que tinha todos os shows que eu já fiz. Um filho da puta juntou tudo isso, e eu fiquei impressionado, porque esqueci metade. Mas ele tinha, e isso meio que me deixou louco, todos os shows. Eu continuei lendo e pensando, ‘Puta merda, isso é loucura.’ E todo mundo sempre quer saber sobre turnês, tipo, ‘Como é a turnê?’ Tanta coisa acontece em turnê. Claro, turnês americanas são diferentes de turnês europeias. Turnês sul-americanas são diferentes de turnês australianas, e então você pode elaborar e tudo mais. Então, eu meio que tenho brincado com essa ideia um pouco, mas acho que posso transformá-la em um livro. Acho que seria muito legal para mim e para os fãs.”
Atualmente, Max Cavalera se concentra em trazer a vida o novo disco do Soulfly.
Nós vivemos de momentos e de lembranças, fato!!!! Concordo com o que o Max fala sobre ¨momentos¨!!!! Valeu!!!!