Nasi pede desculpas aos companheiros do Ira! após polêmicas políticas e cancelamentos
O vocalista do Ira!, Nasi se desculpou com seus companheiros de banda após cancelamentos de shows depois que ele deu gritos de “sem anistia” durante um show em Contagem, Minas Gerais. Na sequência, Nasi pediu aos que o estavam vaiando, “que deixassem o local, e que bolsonaristas nunca mais voltassem a um show seu ou da banda“.
“Acabei levando a coisa muito para o pessoal, porque ao longo desses mais de 44 anos de cantor já enfrentei muita provocação… o que é normal para um artista de uma certa popularidade. Tenho certeza de que não fui claro no fim do meu discurso. O que eu disse é que pessoas reacionárias, e aí eu deveria ter enfatizado mais, não representam a banda. Eu Eu não tenho nada contra quem é conservador, de direita democrática. A democracia é o nosso limite, entendeu? Respeito quem é conservador, quem é progressista, liberal… são peças do tabuleiro de xadrez.
Lamento, inclusive, me desculpo com meus companheiros, que um ato meu que eu não sabia que ia dar nesse quiproquó todo, fizesse com que eles tivessem perdas, mas a gente vai recuperar, como já está recuperando“.
O Ira! teve quatro shows no sul do Brasil cancelados após a polêmica. Segundo a produtora 3LM Entretenimento, após o acontecido em MG, diversas pessoas pediram reembolso dos ingressos, tornando inviável continuar a apresentação mantida.
SENTIU NO BOLSO : Nasi, da banda Ira!, diz respeitar conservadores após polêmica em show. Cantor, que se manifestou contra a anistia do 8 de janeiro, gravou pronunciamento se desculpando no qual lembra o episódio pic.twitter.com/KQ5LaoX5zF
— Piuigiron (@virais_video) April 23, 2025