Roger Moreira do Ultraje a Rigor responde alfinetas de Nasi: “meu fã”
Roger Moreira do Ultraje a Rigor, respondeu as alfinetadas que Nasi, vocalista do Ira! fez a ele em uma recente entrevista.
Nasi citou entre suas diversas falas, que “enquanto o Ira! tem 50 shows marcados até o fim do ano, o Ultraje tem apenas 6″. Roger então usou o Twitter/X para dizer:
“Na verdade, 46. Na verdade mesmo, não tem nem esses 46. E engraçado estar preocupado com minha agenda. Meu fã. Toda hora me citando”,
Na sequência, Roger fala sobre Nasi ter expulsado bolsonaristas durante um show de sua banda em Contagem, Minas Gerais e dito a ele para irem a um show do Ultraje:
“Sim, façam isso. Sigam esse outro conselho também. Serão todos bem-vindos. A propósito, já estão fazendo isso. Tentando contratar estes ‘porras’ aqui”.
Ele ainda comentou quando Nasi disse em um podcast anos atrás que “quebraria a cara de Roger”:
“Ameaçar ‘quebrar a minha cara’ só prova que lhe falta cérebro para argumentar. Aliás, faltam até fatos. Falta conhecimento de história. Falta humanidade e empatia”.
Por fim, Roger Moreira disse:
“Se ele quer ter a opinião respeitada, respeite a opinião de quem não ‘pensa’ como ele. Típico. A culpa é do Bolsonaro. Ou minha!”
Toda essa história começou quando Nasi gritou “sem anistia” em meio a um show em Minas Gerais, e o teria arrancado vaias de parte do público presente. Após isso, segundo uma produtora do sul, quatro shows do Ira! que aconteceriam na região foram cancelados devido a diversos pedidos de reembolso e perda de patrocinadores.