Gary Holt diz que estar em uma banda de metal “não é o que pensam financeiramente”
Gary Holt conversou com o Metal.de, onde ele falou sobre com encontrou uma maneira de ganhar um dinheiro extra vendendo produtos em sua loja online Holt Awaits, o guitarrista concordou:
“É, ajuda. As pessoas pensam: ‘Ah, você é um astro do rock rico’. Não. Eu vendo camisetas, e as vendo do meu armário. Tudo bem. Empacoto esta, etiqueto, envio. Mas não, isso só ajuda. Não paga as contas. Ajuda a manter o pagamento das contas. Ajudou muito na pandemia. Mas não sei. Se eu me aposentasse, provavelmente produziria mais. Continuaria na música. Mas às vezes fico sonhando acordado em não sair de casa. Porque eu odeio sair — odeio pegar o avião para ir embora — mas assim que chego, me divirto.”
Holt falou sobre o comentário recente do baixista do Exodus, Jack Gibson, de que ele e seus companheiros de banda são “vendedores ambulantes de camisetas”. Gary disse:
“Vender camisetas é onde ganhamos nosso dinheiro. Temos sorte… Se você está em uma banda onde o dinheiro que você recebe para tocar cobre suas despesas e o dinheiro das camisetas é seu, você está indo muito bem. Porque tudo, especialmente desde a pandemia — ônibus de turnê custam muito mais caro. Tudo custa mais. Passagens aéreas custam mais caro. É muito difícil. Nós nos saímos bem, nos saímos muito bem. Mas aí, quando você volta para casa e não trabalha por dois meses, esse dinheiro que você ganhou tem que cobrir, se estender por tudo. Então não é o que as pessoas pensam.”
O Exodus se prepara para lançar seu novo disco, agora com o vocalista Rob Dukes de volta a banda.