Marty Friedman diz estar sentindo “muita adrenalina” em tocar novamente com o Megadeth
Os fãs parecem não serem os únicos ansiosos pelo reencontro do Megadeth com seu ex guitarrista, Marty Friedman.
Nesta terça-feira (14), Friedman divulgou uma mensagem de vídeo na qual disse:
“E aí, pessoal? Aqui é Marty Friedman. Apenas um anúncio rápido para que todos saibam que vou me juntar aos meus bons amigos no Megadeth no palco do Budokan em Tóquio em 27 de fevereiro.
Faz muito tempo desde que estive no mesmo palco com Dave Mustaine fazendo música, e nós dois tomamos caminhos muito diferentes em nossas vidas desde então. Mas isso não muda o fato de que estou extremamente orgulhoso do papel que desempenhei na história e no legado do Megadeth, e também estou muito, muito orgulhoso das conquistas que a banda fez na minha ausência. Mas, por enquanto, neste momento, sinto uma alegria imensa e muita adrenalina por esperar tocar juntos neste lugar muito, muito legal. Então, eu realmente gostaria que você pudesse estar lá e espero ver você em breve.“
Mustaine disse à Rolling Stone sobre a reunião com Friedman no concerto de Tóquio:
“Quando Marty disse, ‘Ei, eu posso tocar neste show’, pensei, ‘Isso é tão magnífico.’ Vai ser muito divertido reunir Kiko e Marty, porque ambos são gênios na guitarra. Então, isso é como um gigantesco presente de aniversário e Natal para mim.“
O show do Budokan, que será transmitido ao vivo em 27 de fevereiro e disponível sob demanda alguns dias depois, marca a primeira vez em mais de duas décadas que Friedman divide o palco com o grupo.