Mick Mars não estava feliz com atual turnê do Mötley Crüe
Carmine Appice revelou em uma nova entrevista com Andrew Daly do Ultimate Guitar , foi questionado sobre o que ele acha sobre a saída do amigo, o guitarrista Mick Mars, do Mötley Crüe: Ele disse:
“Bem, vou te dizer uma coisa. Eu estive conversando com Mick , e ele me disse, ‘Quando eu estava no ‘The Stadium Tour’ , eu não estava feliz.” Basicamente, tudo estava gravado, tudo planejado e, no final das contas, um monte de porcaria. E Mick é um jogador muito bom, e agora deixá-lo solto e jogar do jeito que ele quer, isso nunca iria funcionar para ele. A verdade é que tudo está estranho há um tempo com o Mötley Crüe, e Mick não gostou que tudo estivesse gravado. Mick me disse que as pessoas que vieram ver perceberam que estava tudo pré-gravado e que tudo estava em fita.
Quando você toca em um estádio como aquele, você pode ouvir muitas coisas vindo dos monitores ou não. E com os vocais de Vince, baixo, bateria, guitarras e todas as outras coisas, era óbvio que estava tudo gravado. E Mick ficou chateado e disse: ‘Posso tocar essas coisas. Quero tocá-las. Não quero fingir que estou tocando.’ Então, acho que essa é uma das razões pelas quais ele disse: ‘Terminei’. Claro, a doença que ele tem não ajuda e não facilita a vida na turnê, mas Mick pode tocar todos os licks, e ele foi autorizado a fazê-lo.”
Daly pediu a Appice para que ele falasse mais sobre o fato de Mick não estar de” bom humor com os companheiros:
“Não, ele não estava. Ele tinha seu próprio meio de transporte e viajava sozinho em um ônibus enquanto os outros caras voavam para todos os lugares. Ele disse: ‘Cara, esses caras estão desperdiçando seu dinheiro, voando para todos os shows.’ Eles estavam todos ocupados ainda tentando ser estrelas do rock, e Mick só queria tocar a música. Mick não estava interessado em perder tempo e dinheiro voando para todos os lugares, então ele viajou de ônibus. O estilo de vida deles é diferente do dele e, portanto, houve muitos desentendimentos. Acho que ele acabou de terminar. Eles deveriam ter feito sua última turnê e depois voltaram. Então eles fizeram ‘The Stadium Tour’ , e essa aparentemente deveria ser a última. Então, quando eles voltaram, ele disse: ‘Você pode fazer isso. Não vou sair com você por causa disso.’“
Recentemente, Nikki Sixx afirmou que pretende continuar com o Motley Crue por pelo menos, mais oito anos.
Pingback: Nikki Sixx detona Carmine Appice sobre falas de Mick Mars e sua saída do Mötley Crüe - Confere Rock
Pingback: Carmine Appice diz que processo de Mick Mars contra o Mötley Crüe “confirma” sua história - Confere Rock