Dieth lança vídeo da faixa ‘Don’t Get Mad…Get Even!’ do álbum de estreia da nova banda de David Ellefson
A força do Death/Thrash Metal chamada DIETH, formada pelo baixista vencedor do Grammy David Ellefson, o guitarrista/vocalista sueco indicado ao Grammy Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michał Łysejko (ex-Decapitated), anunciou recentemente o lançamento do seu álbum de estreia “To Hell And Back“.
Hoje, a banda apresenta o seu single/vídeo ‘Don’t Get Mad … Get Even!‘ que fará com que os corações dos ouvintes batam instantaneamente com seus ataques rítmicos rápidos, vocais enérgicos e riffs robustos com muito Thrash. O vídeo que acompanha a faixa destaca que, embora às vezes pareça mais fácil fazer escolhas autodestrutivas em momentos de raiva, podemos canalizar essa energia para melhorar a nós mesmos, tanto mental quanto fisicamente. E essa é a melhor vingança!
David Ellefson diz sobre ‘Don’t Get Mad … Get Even!‘: “A melhor vingança é ser melhor do que você era antes. ‘Don’t Get Mad … Get Even!‘ é sobre o campeão dentro de nós que ajuda a conquistar e superar os desafios. Não fique irritado… fique melhor!”
Guilherme complementa: “Quando as coisas desmoronam, em vez de apontar o dedo para os outros, você pode dar a volta por cima, trabalhar em si mesmo, fazer o seu melhor e encontrar o seu caminho para realmente se vingar”.
E Michał oferece mais um pensamento sábio: “No confronto entre o riacho e a rocha, o riacho vencerá; não pela força, mas pela perseverança”.
Assista ‘Don’t Get Mad … Get Even!‘ aqui: ou ouça na sua plataforma de streaming favorita.
Produzido pela própria banda, com mixagem e masterização de Tomasz Zed Zalewski no Zed Studios em Chechło, Polônia, “To Hell And Back” prova que o DIETH não é apenas mais um projeto paralelo ou “supergrupo”, mas sim a reencarnação coletiva de três renomadas forças do heavy metal que, ao aproveitar sua própria dor e conflito, entregaram um emocionante novo capítulo que nenhum fã de metal vai querer perder!
No Brasil, o álbum será lançado pela parceria entre a Shinigami Records e Napalm Records.
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/NAPALM RECORDS