Steve “Lips” Kudlow do Anvil sugere que queda das Torres Gêmeas foi planejada por alguém “interno” devido a “perfeita demolição” que tiveram
Teorias das conspiração assolam o mundo desde tempos sabe-se lá quando, e a cada dia nos deparamos com alguma nova.
Em recente participação ao Vladimir Čokorilo, Steve “Lips” Kudlow, levantou uma nova ideia, de que a queda do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, foi planejada por alguém interno, devido a sua “perfeita demolição”. Ele diz:
“No final do dia, você nunca pode ouvir a verdade sobre o que realmente aconteceu. O que realmente aconteceu em 11/9? Obviamente, houve três trabalhos de demolição perfeitos (se referindo a queda de parte do prédio do Pentágono, que também sobre um ataque com um avião). Você tem que se perguntar, como diabos eles fizeram isso? Como eles fizeram isso? Não é apenas um prédio; foram três prédios. Trabalhos de demolição perfeitos. E um dos prédios nem foi atingido pelos aviões. Por que não há uma investigação real sobre o que realmente aconteceu? Por que não há respostas reais? Eles dizem que há, mas algumas coisas simplesmente não fazem sentido. Tudo o que sei é o que vi, e me pareceu, e ainda parece, como se tivesse sido feito de propósito e demolido perfeitamente. Demolição perfeita. É, tipo, eu não sei, cara. É muito difícil de acreditar, difícil de acreditar em todos os fatos que eles não nos contam. Da mesma forma que é difícil acreditar que o presidente Kennedy foi baleado com um bala (referindo-se ao assassinato do então presidente dos EUA John F. Kennedy , que na verdade, foi alvejado por duas balas — uma na cabeça e uma no pescoço). Quer dizer, isso também não faz sentido, especialmente se você assistir às filmagens que eles têm. Da minha perspectiva, parecia que ele foi atingido duas vezes, mas não sei. Eu o vejo cambalear para trás, eu o vejo cambalear para frente, eu o vejo levar dois tiros. Não sei.”
No dia do acontecido, quatro jatos foram sequestrados por extremistas religiosos em resposta a sentimentos antiamericanos que se alastraram no Oriente Médio ao longo de décadas de intervenção dos EUA na região. Dois jatos se chocaram contra as torres Norte e Sul do World Trade Center, e um atingiu o Pentágono. O quarto avião caiu em um campo na Pensilvânia enquanto civis lutavam para retomar o controle da aeronave. Ao todo, 2977 pessoas perderam a vida nos ataques.