Stephen Pearcy diz que Mick Mars foi “tratado com desrespeito” pelo Mötley Crüe
Stephen Pearcy do Ratt, comentou o recente processo de Mick Mars contra o Mötley Crüe, e também os comentários agressivos de Nikki Sixx contra Carmine Appice. Ele falou em uma nova entrevista para Waste Some Time With Jason Green. Ele disse:
“Bem, quando soube disso pela primeira vez … Carmine é um grande amigo meu, Carmine Appice. E quando vi isso, fiquei chocado que … Ele estava tão perto desses caras também; Carmine era muito próximo de todos, e mais próximo de Mick Mars. Então, sem o meu conhecimento também… Quer dizer, olha, eu sabia que eles faziam algumas daquelas fitas um pouco atrás, mas eu não sabia que era tão exagerado, o que é uma loucura. Só não gostei do desrespeito. E sabe de uma coisa? Eu poderia dar uma merda para eles, cara.
Eu faço shows solo com Vince Neil. Vince é meu irmão, cara … Isso nunca vai mudar. Nós tocamos na Strip juntos. Nós éramos os gladiadores juntos. Robbin Crosby, viveu com Nikki .
Sim, eu pensei que era desrespeito ao irmão Mick, como um gladiador. E para Carmine. Quero dizer, puta merda. Isso meio que me chateou.
Quer saber? A vida é curta, cara, e muitos de nós estão caindo como moscas. E você tem que lembrar – isso é 40 anos depois. Os que ainda estão de pé devem respeitar uns aos outros.
Então, fiquei um pouco consternado com o comentário. Mas essa é a viagem deles; não é minha. Eu não dou a mínima… Eu entendo o que o Mick está passando… É só uma chatice ter que ir até lá. E então se transformou em uma bola de neve em algo ainda maior.”
Segundo Pearcy, no ano passado não foi a primeira vez que o Crüe pensou em substituir Mars:
“Eles tentaram tirar Jake E. Lee da minha banda, de MICKEY RATT, quando Jake E. estava na banda. Foi tipo, ‘Você nunca está satisfeito? Você tem Mick bem aqui. Vocês tem ‘Too Fast For Love’ . Você já está fazendo seu primeiro disco.’ Quando eles lançaram o primeiro álbum, ‘Too Fast For Love’ , se estou correto, ainda estávamos pendurados e eles estavam tentando roubar Jake E. É muito interessante pensar sobre isso, na verdade.”
Quando o apresentador Jason Green perguntou a Pearcy se é verdade que o baterista, Tommy Lee, inicialmente tentou formar uma banda com Stephen e Robbin antes de Vince se juntar ao grupo, Pearcy respondeu:
“Sabe, eu não sei. É, tipo, Nikki também nunca foi muito feliz com Vince. Daí John Corabi. Não sei. Você sabe o que? É uma pena, porque agora todos nós deveríamos estar abraçando essa cena dos anos 80. Quero dizer, eles estão fazendo a coisa do estádio pela segunda vez, exceto que há um pequeno porém na estrada. Mas isso mostra o quanto as pessoas ainda estão curtindo os anos 80 e sentem falta e querem isso, e eles realmente não dão a mínima para como conseguem isso às vezes.”