Nergal do Behemoth comemora empurrão que padre Marcelo Rossi levou: “este é o jeito de lidar com padres”

Adam “Nergal” Danski, o vocalista e guitarrista do Behemoth, usou suas redes sociais para comemorar o empurrão que o padre Marcelo Rossi levou durante uma missa em 2019, Canção Nova em Cachoeira Paulista.

Postando o vídeo do momento, ele escreveu:

“Este é o jeito de lidar com padres, meninas”.

A mulher que empurrou padre Marcelo era do Rio de Janeiro, e sofria de transtornos mentais, segundo foi relatado pelas pessoas que estavam na mesma caravana que a mulher, e ainda, de acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena e prestou depoimento. A PM informou que a ocorrência foi feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão, segundo nota do G1.

O ódio de Nergal pela igreja não é nenhuma novidade, o que fez com uma oferta de dinheiro ao Unicef. Em 2007, ele rasgou uma Bíblia durante um show na Polônia, o que lhe rendeu um processo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.