Banda do filme dos Mamonas Assassinas afirma ser uma nova formação do grupo e não um cover

A banda do filme dos Manonas Assassinas parece ter planos maiores do que só ficar no longa.

Em uma série de storys no Instagram do grupo, eles afirmaram não serem só uma banda cover ou estarem apenas vivendo os Manonas nas telonas, mas sim, a nova formação e consequentemente, a versão oficial e atual.

Os membros originais são interpretados por, Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes e que assumem respectivamente seus postos em possíveis vindouros shows que podem acontecer este ano.

O filme estreou em 1.054 salas e em 695 cinemas no final de setembro e foi a maior estreia de um filme nacional, desde a pandemia.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.