Bobby Blotzer diz que “Ratts sempre foi melhor musicalmente do que o Mötley Crüe”
Bobby Blotzer, baterista do Ratt, falou em uma nova entrevista com o podcast “This That & The Other With Troy Patrick Farrell”, sobre a possibilidade da formação original da banda se reunir para o lançamento de “The Atlantic Years: 1984 -1991”, um box especial da banda. Ele disse:
“Bem, essa é uma pergunta de ouro de longa data, não é ? Porra, eu não sei, cara. Eu tenho minhaprópria paz de espírito e meu sono à noite. O que eu estava tendo por oito anos durante o litígio com a banda foram bastante perturbadores. Está melhor agora, porque está tudo acabado, essa parte. Então, agora que acabou, é como deve ser…Todos deveriam simplesmente ignorar. Se pudermos ter uma guerra com o Japão e vender a porra de suas TVs 10, 15 anos depois, acho que o RATT pode chegar lá e sacudir suas bundas, ganhar algum dinheiro, fazer as pessoas felizes, as crianças aparecerem etc.
Estamos conversando. Eu e Stephen Pearcy conversamos sobre isso o tempo todo. Estamos tentando entrar em contato com Warren DeMartini. Temos alguém em nosso ringue, em nosso canto, que esperamos trabalhar conosco, para nós e conosco, em nível gerencial, e ele entrou em contato com Warren por telefone, o que não conseguimos fazer. Tudo bem – se ele não quer falar, ele não quer falar. Mas Acho que ele sabe que eu e Stephen queremos fazer isso.
O RATT sempre esmagou o Mötley musicalmente. Acho que eles conseguiram mais imprensa – eles eram associados a estrelas de cinema, sexo explícito, assassinatos e essas merdas … então eles sempre estavam nas revistas. E quer saber? Eles merecem o que receberam. Acho que não quero ir de igual para igual com a gente, com certeza.”
Quanto ao Journey, cujas disputas dentro da banda estiveram nas manchetes nos últimos meses, ele disse:
“Escute, você nunca pensaria que alguém tão grande e difundido como o Journey sucumbiria a esse tipo de tagarelice na Internet. Eu sei que eu estava na Internet algumas vezes, e eu estava lavando roupa suja, cara, porque eu não estava deixando certas pessoas como Stephen e esse tipo, ‘Estou saindo da banda. Vou sair e tocar as músicas ‘, não vai acontecer sem que alguém entenda que isso não é razoável para nós, os outros caras do grupo. De qualquer forma, eu gostaria de ter, em retrospectiva, não falado.
Pearcy é o único membro da formação clássica do RATT que tem feito turnês ativamente, apresentando muitos dos sucessos do RATT com sua banda solo.