Ozzy Osbourne chutou o balde por acreditar que tem só mais 10 anos de vida no máximo

Ozzy Osbourne resolveu chutar o balde e voltou a fumar maconha, por acreditar que ele viverá apenas mais 10 anos.

Falando a Rolling Stone UK (via The Sun ) ele disse que sua esposa Sharon o repreendeu por o pegar fumando um baseado e ele disse:

“Não tenho medo de morrer, mas não quero ter uma existência longa, dolorosa e miserável. Gosto da ideia de que se você tiver uma doença terminal, poderá ir para a Suíça e resolver o problema rapidamente. Eu vi meu pai morrer de câncer.”

Sharon acrescentou em um bate-papo conjunto com o The Sun sobre a saúde de seu marido:

“Às vezes me sinto tão impotente e tão mal por Ozzy. Ele passou por todas essas operações e tudo pareceu um pesadelo. Ele não perdeu o senso de humor, mas olho para meu marido e ele está aqui enquanto todo mundo está na estrada. Este é o maior tempo que ele não trabalhou. Ficar em casa por tanto tempo tem sido tão estranho para ele.”

Atualmente, Ozzy Osbourne está praticamente aposentado das turnês e não tem nenhuma previsão de retornar aos palcos, porém, ele pensa em retornar aos estúdios para um novo disco no próximo ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.