A dura opinião de Ricardo Confessori sobre a atual formação do Angra
Em participação no Ibagenscast, Ricardo Confessori foi questionado sobre o que ele pensa da atual formação do Angra. Ele então emite a sua dura opinião dizendo conforme transcrito pelo Confere Rock:
“Ah, cara, para mim isso não é mais Angra. Eu vou ser bem sincero: isso daí, o que eles estão fazendo, estão só com um nome aí, sei lá, facilita. Acho que o certo mesmo seria pegarem esses caras, falarem: ‘Beleza, a gente já faz um som diferente, a gente já canta músicas diferentes, bota um outro nome e faz como eu fiz, vai pra guerra, né?’.
É um pouco de… talvez já esteja no 48 do segundo tempo, agora estão falando que vai terminar a banda. Talvez não tenha mais esse ímpeto de recomeçar, mas hoje em dia eu penso totalmente diferente do que pensava 10 anos atrás. Eu acho que, quando acaba, acabou. As formações clássicas começaram a entrar e sair, e tem que acabar a banda, isso daí.
Para mim, pode até botar de corte, isso aí, não tem problema. Não tenho problema nenhum em falar isso porque o pessoal está falando que nasceu corte. Eu acho que seria mais… power metal, sair com negócio novo, entendeu? O negócio deles é muito bom, minha opinião.”
O Angra se prepara para entrar em um hiato, mas não antes de comemorar os 20 anos do disco “Temple of Shadows“
Esses ulitmos albuns do Angra também não me agradaram em nada…alguma coisa ali e tal música dá para ouvir, outras não!!!! Sem contar a arte desse último disco…estranho aquilo, não lembro nem o nome do disco!!!! Valeu!!!!