A emocionante mensagem de Robert Trujillo antes do funeral de Ozzy Osbourne

Robert Trujillo fez uma postagem pouco antes de participar do funeral de Ozzy Osbourne que aconteceu nesta quarta feira (30), em Birmingham. No Instagram ele escreveu:

“Infelizmente, estamos voltando para Londres hoje para o funeral do Ozzy. Só quero dizer… Ozzy foi o canal para tantos novos relacionamentos, tanto colaborações criativas quanto amizades reais e duradouras.

Quer dizer, Joe Holmes é padrinho do Lullah, e Mike Bordin é padrinho do Tye. Ambas essas conexões vieram diretamente da minha amizade com o Ozzy”, continuou ele. “Graças ao Ozzy, o Infectious Grooves pôde fazer uma turnê em 91 como uma banda novinha em folha. Na época, nem era uma banda de verdade, apenas algumas músicas divertidas que tínhamos gravado. Não estávamos prontos para cair na estrada, mas ele nos incentivou e fez acontecer.

Ele adorava a música ‘Therapy’, da qual participou como convidado e que realmente deu o pontapé inicial para o Infectious nos anos 90”, disse Trujillo. “Ele chegou a exigir que a gente abrisse para ele na turnê ‘Theatre of Madness’. Ele dizia: ‘Sou seu melhor amigo, Rob, adoro o baixo, e quanto mais funk e pesado, melhor!’. Ele foi a porta de entrada.

Ozzy era um homem humilde e, às vezes, tão honesto que chegava a doer, mas seu senso de humor tornava tudo absolutamente incrível”, disse ele. “Fazer turnê com Ozzy e Zakk era sempre uma aventura. Aqueles dois juntos… era uma montanha-russa louca e incrível. Somos todos muito gratos por seu coração e alma.”

A homenagem foi concluída com reflexões sobre o legado duradouro de Ozzy e a recente colaboração do Metallica com ele.

Ozzy e Black Sabbath foram e ainda são a trilha sonora das nossas vidas”, disse Trujillo. “A inspiração que eles nos deram é indescritível. A primeira banda de rock alternativo de verdade, na minha opinião. Agora é hora de prestar nossas homenagens, compartilhar nosso amor e oferecer nosso apoio à Sharon e à família. É de partir o coração, mas sabemos que Ozzy nos deu tudo o que tinha em seus últimos dias.

Estou muito honrado que Lars, James, Kirk e eu (Metallica) tenhamos podido celebrar com ele, compartilhar nossa música e a música do Sabbath em um dia tão especial em Birmingham”, concluiu. “Fazer parte disso significou muito para nós. Ozzy, descanse em paz, irmão. Nós te amamos.”

Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos, na terça feira, 22 de julho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Robert Trujillo (@robtrujillo)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *