A importância do show final do Black Sabbath para Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne participou de uma sessão de perguntas e respostas com a empresa A Premier, onde ele falou sobre a importância de ter a chance de se despedir em cima do palco da sua carreira musical, tanto solo como como o Black Sabbath. Ele disse:

“O show é “minha chance de agradecer aos meus fãs por sempre me apoiarem e estarem lá por mim. Não havia dúvidas em sua mente sobre onde essa despedida deveria acontecer. Eu não poderia ter feito meu show final em nenhum outro lugar”, explicou ele. Eu tive que voltar ao começo.”

Espero que eles se sintam valorizados pelo quanto significam para mim”, disse ele, destacando a conexão emocional que sente com seus apoiadores.”

O Madman ainda falou sobre a transmissão ao vivo do show, e ele revela que não era uma intenção inicial:

“Nunca pretendemos fazer uma transmissão ao vivo; não estava nos nossos planos. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que nos contataram para fazer uma, então pareceu uma ótima oportunidade para quem não teve a oportunidade de comprar ingresso poder assistir ao show.”

Ozzy também falou sobre o local escolhido para sediar a monumental apresentação:

 “Minhas lembranças do Villa Park quando eu era criança eram: todo sábado, quando havia um jogo, eu saía com meus amigos e ficava do lado de fora do Villa pedindo um xelim para as pessoas cuidarem dos carros delas”, ele lembrou.

Além de Ozzy e o Sabbath, diversas outras bandas e artistas vão passar pelo palco do evento, e o vocalista comenta:

“A enorme quantidade de artistas icônicos presentes no show só aumenta sua gratidão. Significa tudo. Sou eternamente grato a eles por terem aparecido para mim e para os fãs. Não consigo expressar em palavras, mas me sinto muito emocionado e abençoado.”

Questionado o que significa para ele este dia, ele diz:

 “É uma despedida no que diz respeito às minhas apresentações ao vivo, e que maneira de partir.”

O show esgotado Back To The Beginning: Ozzy’s Final Bow será transmitido globalmente aqui , com acesso ao vivo a partir das 11h da manhã no horário de Brasília (BST) em 5 de julho. Os fãs também terão acesso para assistir novamente por 48 horas após o evento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *