Em busca da paz! Ace Frehley envia parabéns a Paul Stanley em novo vídeo

Na semana passada, Paul Stanley completou 72 anos, e alguns dias depois, para a surpresa de alguns, Ace Frehley gravou um vídeo onde envia os parabéns ao ex parceiro de Kiss. Ele disse:

“Ei, Ace Frehley aqui. Gostaria de desejar a Paul Stanley um feliz aniversário atrasado. Paul, boa sorte com todos os seus projetos e empreendimentos em 2024. Continue arrasando e que Deus abençoe.”

Na legenda do post, Ace escreveu:

“Feliz aniversário atrasado para o único Paul Stanley. Continue agitando e Deus abençoe!”

Alguns usuários não reagiram bem ao vídeo de Ace dizendo que os parabéns não eram necessários:

“Paul não merece seus melhores votos e palavras. Ele nunca mencionou você ou deu a oportunidade para os ex-membros tocarem no último show pela última vez (o que é uma pena). Pior ainda: criei avatares de merda com aparência de Tommy e Eric (para ficar na eternidade – como dizem). Bem, Ace, eu sei que você é um cara humilde e doce, mas não, Paul e Gene não merecem sua gentileza. Desculpe!” – escreveu um seguidor.

Outro seguidor escreveu:

“Adoro ver isso! Nunca saberemos o que aconteceu a portas fechadas ou o que esses caras passaram coletivamente ou individualmente… mas… Independentemente do que foi dito, feito ou injustiçado, esses caras são irmãos e criaram coletivamente algo que impactou e continuará a impactar pessoas em todo o mundo. Ver as diferenças deixadas de lado por um momento para demonstrar um pouco de amor é incrível.”

Já outro seguidor alfinetou:

“Ace não estava apenas criticando Paul para a mídia há alguns dias?”

Recentemente, Frehley comentou em uma entrevista:

“Estou em turnê sem o Kiss há anos. Quero dizer, o Kiss não lança um álbum há nove anos; Eu lancei cinco ou seis. E meu próximo álbum ‘10,000 Volts’ eu acho que vai realmente chamar a atenção. Eu sei que Gene vai gostar muito e dizer à imprensa que gosta. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente evita qualquer elogio profundo para mim porque está com ciúmes de mim.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.