Tommy Johansson fala sobre saída do Sabaton: “hora de começar a seguir meu coração”
Tommy Johansson anunciou há alguns dias a sua saída do Sabaton, após estar no posto por 7 anos. Em um novo post, ele comentou os motivos que o levaram a tomar a decisão:
“Meus queridos amigos! Após 7 anos gloriosos de Heavy Metal, decidi deixar o cargo de guitarrista do Sabaton. Esta foi a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Como muitos de vocês devem saber, faço muitas coisas fora do Sabaton. Toco com outra banda, toco com vários artistas e tenho uma carreira como cantor que deixei de lado durante anos para focar no Sabaton.
Depois de fazer isso por sete anos, sinto que é hora de começar a seguir meu coração. Isso significa que não farei mais turnê com meus irmãos no Sabaton e não encontrarei todos vocês, adoráveis apoiadores do Sabaton, nas próximas turnês com a banda.”
A banda escreveu:
“Depois de 7 anos incríveis na banda, nosso guitarrista, Tommy, decidiu deixar o Sabaton para seguir seu próprio caminho. Desejamos a ele nada além do melhor em sua jornada. Temos sido uma família unida e continuaremos a apoiá-lo nas aventuras que o aguardam no futuro.”