Alicia Taylor, esposa de Corey, critica bandas que apagam redes sociais para segundo ela, “chamar atenção”

Alicia Taylor, esposa de Corey Taylor, usou o Twitter para criticar bandas que vem apagando suas redes sociais como uma espécie de marketing. Ela disse:

“Garanto a você que um grande número de bandas e músicos com um certo nível de sucesso e acima adorariam excluir todas as suas redes sociais.”

Um seguidor então alfinetou Alicia, que tem fama de não permitir muito contato com o vocalista do Slipknot quando está junto dele, dizendo:

“Talvez eles devessem. Os fãs não têm direito de acesso aos membros da banda; talvez, se quiserem mantê-lo, devam parar de agir como crianças.”

Ela então disse:

“Acho que um grande desafio é encontrar maneiras de atingir públicos com eficácia semelhante. Eu digo para trazer de volta o marketing renegado da velha escola.”

Nos últimos tempos, algumas bandas vem deletando todo o seu conteúdo nas redes sociais, como uma espécie de apagão. Foi o caso do Paramore e do Sleep Token. O nome mais recente a entrar nessa dança foi o Bad Omens, que apagou todos os posts que tinha em sua conta oficial do Instagram, e deixou a dúvida do que virá pela frente com a banda.

Os posts de Alicia Taylor podem ser vistos abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.