Paramore faz “limpa” em redes sociais e cancela show nos Estados Unidos. Fãs brasileiros estão apreensivos sobre vinda da banda ao país

Logo após o natal, o Paramore fez uma limpa em suas redes sociais, retirando todas as fotos e posts do ar, o que deixou os fãs brasileiros apreensivos, além do site oficial da banda ter sido retirado do ar. Nesta quinta (4), outro ponto chamou mais atenção.

O trio composto por Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro, informou que estava cancelando o show no festival iHeartRadio ALTer EGO. Em comunicado, a banda disse:

“Devido à circunstâncias imprevistas, o Paramore não pode mais comparecer e se apresentar no iHeartRadio ALTer EGO, em 13 de janeiro. A banda pede desculpas por qualquer inconveniente”.

O Paramore é uma das atrações confirmada para o Lollapalooza 2024, e até o momento, segue com o seu show previsto para acontecer em 23 de março, no sábado. No show que o grupo não irá mais participar, eles foram substituídos pelo Fall Out Boy.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “Paramore faz “limpa” em redes sociais e cancela show nos Estados Unidos. Fãs brasileiros estão apreensivos sobre vinda da banda ao país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.