Paramore anuncia que irá continuar “negócios de forma independente”

Após o Paramore assustar os fãs com um apagão nas redes sociais, e cancelar diversos shows agendados, incluindo sua participação no festival Lollapalooza, a banda anuncia que irá se manter ativa, mas agora, de forma totalmente independente. Ele disseram:

Depois de uma longa carreira na indústria musical, decidimos anunciar que… Vamos continuar a ter uma longa carreira na indústria musical (desculpem qualquer inconveniente). Nossa primeira tarefa como Paramore recém-independente é iluminar as lojas de discos independentes – uma parte vital de nossa jornada de amigos de escola obcecados por música a produtores musicais profissionais. Com isso dito, temos a honra de ser seus embaixadores no Record Store Day 2024. O momento parece um destino. 

A descoberta da música sempre foi pensada para ser romântica. As lojas de discos independentes são alguns dos únicos espaços que temos que oferecem uma experiência tangível e tátil de descoberta musical. Neste mundo que parece mais desconectado e hostil do que nunca, parece importante permanecer em contato (literalmente) com o que nos inspira, nos fortalece ou simplesmente nos traz alegria. Felizmente, para o nosso bem, ainda sobrevive em meio ao caos, a pureza e a simplicidade radical de uma grande loja de discos.”

Independentemente seu, Paramore.”

Recentemente, o Paramore ganhou dois prêmios no Grammy Awards de 2024: Melhor Performance de Música Alternativa e Melhor Álbum de Rock por “This Is Why”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.