A inusitada pergunta que Marcelo Barbosa recebeu de criança seguidora

A caixinha de perguntas do Instagram, é um meio de ter um contato mais direto com os seus ídolos, tendo a possibilidade de tirar aquela dúvida sobre o artista em questão. Marcelo Barbosa, guitarrista do Angra, sempre abre as sessões de perguntas, e recentemente, em uma dessas ocasiões, ele recebeu uma pergunta inusitada de uma criança seguidora sua.

Marcelo foi questiona se “era gay”, e levou no bom humor a pergunta, ainda mais vinda de uma criança, mas aproveitou a ocasião para responder se caso a resposta fosse sim, mudaria algo em relação a visão de seu trabalho:

“Pergunta inusitada…Especialmente vinda de uma criança. Eu responderia de uma forma mais contundente se não tivesse visato que você é uma criança. (Ainda bem que olhei antes, pois assim, supinho que não há maldade em sua pergunta.)

A resposta é não. Eu sou hétero. Porém, quero aproveitar pra dizer que se fosse, isso também não teria problema algum. 

Portanto, apesar de ter achado a pergunta pitoresca (por não costumar acontecer), não vejo função nela. O que mudaria? Você gostaria menos do meu trabalho? Deixaria de ir ao show? No final das contas, quando penso nos artistas que curto, a última coisa que me vem á mente é se eles são gays ou héteros”. 

O Angra segue sua agenda, comemorando os 20 anos de lançamento do disco “Temple of Shadows“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “A inusitada pergunta que Marcelo Barbosa recebeu de criança seguidora

  • dezembro 11, 2024 em 9:38 pm
    Permalink

    O metal melódico até hoje existem pessoas que dizem ser rock de mulher ou algo gay!!!! Os agudos sofrem preconceito, ainda mais quando é chamado de ¨metal espadinha¨!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *