A resposta de Wolfgang Van Halen a quem disse que ele e Slash “venderam suas almas” por tocarem no Oscar
No último domingo (10), aconteceu a 96ª edição do Oscar, e Wolfgang Van Halen e Slash, fizeram uma participação especial ao lado do ator Ryan Gosling, tocando a música “I’m Just Ken“, parte da trilha sonora do filme Barbie.
Em suas redes sociais, Wolfgang escreveu:
“Sublime! (Muito obrigado a Mark Ronson e Andrew Wyatt por esta oportunidade única de estar na trilha sonora de ‘Barbie’, bem como pela performance de ‘I’m Just Ken’ na noite passada no Oscar. Honrado por ter desempenhou um pequeno papel em algo tão incrível).”
Mas parece que alguns seguidores do músico não gostaram do fato, e escreveram alguns comentários negativos sobre o momento. Um usuário escreveu:
“Parece que eles venderam suas almas ao diabo, quero dizer, Hollywood. Esses dois tocando uma música da ‘Barbie’ é como se DaVinci concordasse em pintar o teto do banheiro de um posto de gasolina.”
Wolfgang foi sagaz em sua resposta e escreveu:
“Meu irmão em Cristo, você é uma agência de publicidade em Los Angeles.”
SUBLIME!
(Thanks so much to @MarkRonson and @Wyattish for this once in a lifetime opportunity in being on the score for Barbie as well as last nights performance of I’m Just Ken at the Oscars. Honored to have played a small part in something so incredible.)#Oscars #Barbie pic.twitter.com/pmOTNY2sP4
— Wolf Van Halen (@WolfVanHalen) March 11, 2024