A resposta de Wolfgang Van Halen a quem disse que ele e Slash “venderam suas almas” por tocarem no Oscar

No último domingo (10), aconteceu a 96ª edição do Oscar, e Wolfgang Van Halen e Slash, fizeram uma participação especial ao lado do ator Ryan Gosling, tocando a música “I’m Just Ken“, parte da trilha sonora do filme Barbie.

Em suas redes sociais, Wolfgang escreveu:

“Sublime! (Muito obrigado a Mark Ronson e Andrew Wyatt por esta oportunidade única de estar na trilha sonora de ‘Barbie’, bem como pela performance de ‘I’m Just Ken’ na noite passada no Oscar. Honrado por ter desempenhou um pequeno papel em algo tão incrível).”

Mas parece que alguns seguidores do músico não gostaram do fato, e escreveram alguns comentários negativos sobre o momento. Um usuário escreveu:

“Parece que eles venderam suas almas ao diabo, quero dizer, Hollywood. Esses dois tocando uma música da ‘Barbie’ é como se DaVinci concordasse em pintar o teto do banheiro de um posto de gasolina.”

Wolfgang foi sagaz em sua resposta e escreveu:

“Meu irmão em Cristo, você é uma agência de publicidade em Los Angeles.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *