A sincera opinião de Roger Taylor sobre a voz de Freddie Mercury

Freddie Mercury é reconhecido como um dos maiores vocalistas de todos os tempos, e o seu domínio de platéia, além do potencial da sua voz.

Em uma nova entrevista ao Daily Mail, o baterista do Queen, Roger Taylor falou de forma sincera sobre a voz do ex companheiro de palco. Ele diz:+

 “Acho que vocês não percebem o quão espantoso ele soava antes.

Quero dizer, ele parecia um bode maníaco. Ele parecia extraordinário, seu vibrato. O rosto da minha mãe quando ela o viu…

Ele acabou se tornando nosso maravilhoso Freddie, que nunca esqueceremos. 

Ele se tornou uma força colossal que conseguia chegar ao fundo de qualquer show ou estádio na Argentina. Ele alcançava todo mundo.’ 

O baterista também admitiu que tinha total confiança em suas habilidades durante aqueles primeiros anos. 

Tínhamos confiança e fé. Porque sabíamos tocar e acreditávamos em Freddie.”   

Roger e Brian May optaram por seguir com o Queen, mesmo após a morte de Freddie Mercury em 1991, contando agora com o vocalista Adam Lambert.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “A sincera opinião de Roger Taylor sobre a voz de Freddie Mercury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *