Ozzy Osbourne quer fazer “mais alguns shows antes de terminar”

Ozzy Osbourne desceu a língua em canais do Youtube que o colocaram como pessoa morta. Ele disse no sexto episódio do podcast “The Osbournes“:

“Eles têm clipes no YouTube dizendo. ‘Pessoas que morreram hoje’. E colocaram que eu morri. Aquilo no YouTube tem ‘celebridades que morreram hoje’ e há uma foto minha. E eu digo: ‘Não estou morto. Não estou realmente morto. Apenas um pequeno ferimento superficial'”.

Eu não estou morto. Eu não vou a lugar nenhum. E vou subir e fazer mais alguns shows antes de terminar, de qualquer maneira.”

No mês passado, Ozzy Osbourne disse que não pretende fazer nenhum show em cadeira de rodas ou algo do tipo, e explicou o porque.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.