Zakk Wylde se diz “muito feliz por pessoas verem grandeza de Dimebag e Vinnie” em novo Pantera

Zakk Wylde conversou com a The News-Herald, onde ele falou como se sente feliz por pessoas terem a oportunidade de verem a grandeza dos irmão Abbott no tributo ao Pantera. Ele diz:

“A coisa do Pantera é linda todas as noites. Estou muito feliz que os caras montaram tudo para que as pessoas ainda possam ouvir a grandeza de  Vinnie e Dime”

No mês passado, Zakk participou de um jogo de perguntas e respostas com fãs, onde foi questionado se pretende continuar tocando com o Pantera. Ele respondeu:

“Sim. Eu contei aos caras sempre que… contanto que eles quisessem. Não sei por que você iria querer acabar com isso, porque tudo o que você está fazendo é sair por aí e você está apenas comemorando os caras. Acho que é uma coisa linda e posso sair com meus amigos.”

O Tributo ao Pantera atualmente está correndo junto ao Metallica, em sua turnê com diversos convidados.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.