Ace Frehley diz que duvida que avatares do Kiss vão funcionar

Ace Frehley conversou com o Metal Voice, onde ele falou sobre sua decisão de deixar o Kiss na época do disco “Creatures of the Night“. Ele diz:

“Eu já tinha me comprometido a sair do grupo e comecei a procurar integrantes para banda e tal e tocar com outras pessoas. Já era tarde demais. Eu já tinha tomado a decisão porque, você sabe, eu nunca poderia confiar naqueles caras [Gene e Paul]. Não sei que esquema de cérebro eles inventaram.”

Na sequência, o Spaceman original falou sobre os avatares que o Kiss pretende usar no futuro, como uma sequência da banda:

“Quer dizer, se eu ainda estivesse na banda, nunca teria concordado em fazer esses avatares. Algo que talvez as crianças gostem, mas não acho que um fã de longa data do Kiss vá gostar dessas coisas. Desejo-lhes boa sorte, como eu disse, boa sorte, mas você sabe, na minha humilde opinião, não acho que será um empreendimento bem-sucedido.”

O Kiss pretende colocar em prática sua ideia para os avatares a partir de 2027.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *