Ace Frehley diz que Paul Stanley é “gelo e fogo”
Ace Frehley, o Spaceman original do Kiss, falou em entrevista ao “Shredd And Ragan In The Morning”, sobre o seu antigo parceiro de banda, Paul Stanley. Ele voltou a falar sobre a sua última “conversa” com o Starchild, e como ele pode não ser tão amistoso em alguns momentos:
“Sim, ele me xingou. Não sei. Acho que ele estava tendo um dia difícil. Isso não caiu bem para ele. Mas ele é gelo e fogo de qualquer maneira – às vezes ele é muito doce; às vezes ele pode não ser tão doce. Eu apenas deixei rolar.
Lembro-me da primeira entrevista no Eddie Trunk , eu disse que iria revelar algumas sujeiras. Mas depois de falar com alguns amigos próximos, e falar com Eddie também, eles disseram que eu realmente deveria seguir o caminho certo. E foi isso que fiz na segunda entrevista.”
Ace ainda lembrou do seu período com o Kiss e sobre todos os integrantes. Ele disse:
“Somos todos irmãos do rock and roll. E ainda temos amor um pelo outro, mesmo que eu não esteja mais trabalhando para eles.”
No mês passado, Ace disse que tinha algumas informações que poderiam acabar de vez com a carreira de Paul e Gene Simmons, e ameaçou as revelar caso Stanley não e desculpasse com ele. Posteriormente, Frehley disse que “não desceria ao nível” do dois e deixaria a história em panos baixos.