Ace Frehley diz que recusou convite para estar em show do Kiss Kruise
O Kiss vai se reunir mais uma vez esse ano durante o Kiss Kruise: Land-locked in Vegas, que acontecerá em novembro desse ano. O evento deveria contar com um ex membro da banda, o guitarrista Ace Frehley, mas recusou o convite.
Em conversa com a Guitar World, ele revelou o motivo da sua recusa:
“Eles me pediram e eu recusei. Não vou me envolver nisso de jeito nenhum, sabe? O maior erro deles é que deveriam ter feito isso no Madison Square Garden, não em Las Vegas, num lugar com 5.000 lugares, ou algo assim.”
O entrevistador então observa que Ace já participou em outros momentos do Kiss Kruise. Ele então responde:
“Há vários motivos. Sabe, Paul Stanley, perto do fim, cerca de nove meses antes do Kiss tocar no Madison Square Garden [para seus shows finais], tanto Paul quanto Gene Simmons estavam dizendo: ‘Vamos trazer todo mundo para o palco’.
E aí, alguns meses antes do show, os dois mudaram de ideia e disseram: ‘Ace e Peter não vão fazer isso’. Na verdade, Paul continuou dizendo: ‘Se Ace e Peter subissem no palco com a gente, a banda poderia se chamar Piss’. Então, eu meio que discuti com ele.”
Frehley termina levantando uma bandeira branca, mesmo com o comentário:
“Sou o tipo de cara que nunca diz nunca. Não odeio o Paul nem o Gene, sabe? Somos irmãos do rock and roll, e o Peter também. Então, tudo pode acontecer.”
Será que em algum momento veremos os quatro originais juntos novamente?