Ace Frehley e Peter Criss não quiseram participar dos shows finais do Kiss, segundo Gene Simmons

Muito se falou da participação de Ace Frehley e Peter Criss na turnê de despedida da banda que vem acontecendo. Mas aparentemente, ambos não quiseram participar dos referidos shows.

Foi isso que Gene Simmons revelou em conversa ao Linea Rock. Ele comenta:

 “Para os fãs – os fãs mais velhos,  – aqueles que estão por aí há 50 anos, eles são velhos e alguns deles querem ver Ace e Peter. Os fãs mais novos nunca os viram e não sabem. Mas os fãs mais velhos se perguntam sobre Ace e Peter . Bem, eu perguntei a Ace Peter algumas vezes: ‘Você quer vir para o bis? Você quer fazer alguns shows?’ E ambos disseram ‘não’. Então, não sei o que dizer sobre isso… Mas é sempre bem-vindo. Mas há muitas outras grandes estrelas, superestrelas, que querem subir no palco e tocar uma música. Mas não temos certeza disso. Talvez o melhor a fazer seja terminar como começamos: quatro caras com guitarras. Sem teclados, sem sintetizadores – nada. Só tocando.”

Em abril passado, Frehley disse ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” que ainda estava aberto para tocar com o Kiss:

“O dinheiro me motiva, assim como os motiva, mas não coloco o dinheiro antes de Deus. Se eu ganhasse um quarto de milhão de dólares por noite e pudesse ganhar meio milhão de dólares tocando três ou quatro músicas, cinco músicas, eu aceitaria o dinheiro. Eu compraria uma Ferrari … compraria um Maserati. Eu realmente não quero tocar com esses caras nunca mais depois do que eles fizeram, mas o dinheiro pode mudar minha mente.”

Os últimos shows do Kiss estão marcados para acontecer em 1 e 2 de dezembro no Madison Square Garden em Nova York.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *