Advogados de Till Lindemann proíbem jornal de publicar artigo sobre acusações de abuso
Passado alguns meses após as denúncias feitas a Till Lindemann, vocalista do Rammstein, que teria drogado fãs em festas pós shows da banda, os advogados do cantor conseguiram proibir um jornal de publicar um novo artigo sobre o caso.
Segundo publicação do Loudwire, o jornal The Mirror, tem uma liminar que o proíbe de lançar o artigo. Em comunicado a imprensa, os advogados disseram:
“Com uma decisão temporária do Tribunal Regional de Hamburgo em 14 de julho de 2023, Spiegel (The Mirror ) foi agora proibido de levantar a suspeita de que Till Lindemann havia drogado ou tinha mulheres drogadas em shows do grupo Rammstein com a ajuda de troféus de nocaute /drogas/álcool para permitir que ele possa agir contra as mulheres“.
Os advogados também disseram que pretendem tomarem medidas contra outras mídias que falaram sobre o caso.
Till Lindemann foi acusado em maio, de dopar e abusar de mulheres. Till perdeu contratos nesse tempo, e uma investigação do Ministério Público da Alemanha, foi aberta.
Pingback: Surgem novas acusações contra Till Lindemann e contra Christian Lorenz, tecladista do Rammstein - Confere Rock