Alice Cooper quer estar no palco “até os 90 anos”
Com tantas turnês de aposentadoria acontecendo, Alice Cooper parece não querer se juntar a esse time e pretende estar mais tempo no palco.
Em uma nova entrevista a a revista Rock Candy, ele comentou sobre essa possibilidade:
“Uma turnê de despedida nunca passou pela minha cabeça. E é estranho, porque todos os meus amigos estão se aposentando. Gene Simmons me disse recentemente: ‘Olha, terminei. Em dezembro, acabou.’ E eu digo, ‘Bem, você sabe, essas turnês de despedida já duram anos e anos, certo?’ Mas Gene estava muito sério e disse: ‘Não desta vez. Eu prometo a vocês que em dezembro, o Kiss, como o conhecemos, estará absolutamente acabado.’ Os caras do Aerosmith estão dizendo a mesma coisa, assim como muitas outras bandas da minha época. Mas nada disso me ocorre. Nunca pensei que me aposentaria. Eu me sinto ótimo e a banda soa ótima. Tenho 75 anos, mas chegarei lá aos 90 se ainda estiver em boa forma.”
Alice citou o Roling Stones como exemplo para sua ideia:
“Estou olhando para Mick Jagger como o protótipo. Mick ainda faz shows de três horas e passagem de som. Então, se Mick pode fazer isso, eu também posso.”
O novo álbum de Alice Cooper, “Road”, foi lançado em 25 de agosto pela earMUSIC e foi produzido por Bob Ezrin. Alice foi acompanhado por Ryan Roxie (guitarra), Chuck Garric (baixo), Tommy Henrikson (guitarra), Glen Sobel (bateria) e Nita Strauss (guitarra).