Sharon Osbourne sobre Ozzy: “devastador ver alguém que você ama doente por tanto tempo”

Sharon Osbourne falou em uma nova entrevista ao Metro do Reino Unido , como a batalha de Ozzy contra o Parkinson e seus problemas na coluna, mudaram a rotina de vida deles:

Foram cinco anos muito, muito difíceis. A dor está melhorando, mas é devastador ver alguém que você ama ficar doente por tanto tempo. E isso muda radicalmente a vida da família. Sim, posso passar mais tempo com Ozzy, mas acho que ele está farto de eu dizer a ele o que fazer. Cuidar dele colocou minha vida em um caminho diferente do que era.

Na mesma entrevista, Sharon falou sobre como está cansada de ser vigiada por pessoas e fotógrafos em Las Vegas, quando ela e o Madman vão a rua ou ao médico. O casal está retornando a Inglaterra, para viver os dias de forma mais tranquila.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.