Sharon Osbourne diz que em Los Angeles “Ozzy não pode ir a rua sem que lhe chamem de frágil e o deem 3 meses de vida”

Sharon Osbourne está cansada da atenção negativa que Las Vegas tem dado ao marido, Ozzy. Em entrevista ao Metro UK, ela comentou como é a reação das pessoas ao verem o Madman na rua em sua atual condição de saúde, e também, como os paparazzi os cercam:

“Em Los Angeles, meu marido não pode passear sem que os paparazzi tirem fotos e as pessoas digam ‘Pobre e frágil Ozzy, ele tem três meses de vida’, ou besteiras assim. Quando ele vai ao médico, ele é sempre perseguido pelos mesmos fotógrafos. E é como ‘Vamos lá! Quantas fotos você precisa dele com uma bengala?'”

Após morar por mais de duas décadas em Las Vegas, a família Osbourne está voltando a Inglaterra. Perguntada o porque da mudança, Sharon disse:

“Quero voltar para o lugar de onde vim. É muito estranho aqui nos EUA agora. Vivemos tempos horríveis com o que está acontecendo no mundo todo. Sinto-me mais seguro na Inglaterra. Espero poder viver uma vida mais pacífica e ter mais privacidade.”

Nesta semana, a família lançou o último episódio do seu podcast The Osbournes, que pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Sharon Osbourne diz que em Los Angeles “Ozzy não pode ir a rua sem que lhe chamem de frágil e o deem 3 meses de vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.