Attractha: banda está de volta com lançamento do single “The Chase”

Após uma pausa forçada em função da pandemia, a Attractha está de volta com o lançamento do single “The Chase“.
Longe dos palcos desde novembro de 2019 quando encerraram a tour do álbum anterior, eles voltam com força total com um single que consideram “a  ponta do iceberg” encerrando 2022 e iniciando 2023 com um novo registro.
A temática da letra antecipa um pouco o conceito do vindouro álbum, que viaja pelo universo do terror, falando especificamente neste single de possessão demoníaca e da captura de almas para o inferno. A letra é do conhecido baterista Humberto Zambrin.
As baterias foram gravadas no famigerado Mad Studios em São Paulo e todo o restante no igualmente bem-conceituado Daga Music House, do baterista da banda Malta, Adriano Daga. Toda gravação, direção, produção, mixagem e masterização ficaram a cargo de Daga, que assina o mesmo para o álbum.
Sobre a track, Zambrin conta uma curiosidade:
“A idéia do clipe surgiu de uma brincadeira entre os membros da banda no grupo de WhatsApp. Começamos a viajar na idéia e exagerar, zoando com os clichês de filmes de terror. Quase tudo foi materializado na gravação.
No dia, passamos por vários sustos!! Foi muita zoeira e muito trabalho!”, comenta.
Com “The Chase” o grupo marca seu retorno à cena.
Ouça nas principais plataformas de streaming à partir de 10/11.
Assista já:

Produção:
Adriano Daga
Conheça mais sobre a Attractha:
Cleber Krichinak, vocais: @cleberkrichinak
Ricardo Oliveira, guitarras: @ricardopiu157
Guilherme Momesso, baixo: @guilhermemomesso
Humberto Zambrin, bateria: @humberto_zambrin
@attractha
YouTube.com/attractha
Facebook.com/attractha
Foto: Edu Firmo
Isabele Miranda
@Isabelemirandapress

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *