Brian “Head” Welch do Korn abre o jogo e diz “se sentir sozinho, mesmo com toda sua fama e dinheiro”

O guitarrista do Korn, Brian “Head” Welch, abriu o jogo em suas redes sociais, ao postar um vídeo onde ele fala sobre a sensação de solidão que sente, mesmo com toda a sua fama e dinheiro. Ele diz:

Eu penso sobre isso. Eu vivi uma vida louca. Eu viajei pelo mundo dezenas de vezes. Eu ganhei quantias ridículas de dinheiro, eu conheci milhões de pessoas ao longo do caminho, mas eu ainda me sentia preso. Eu me sentia sozinho e deslocado. O que eu percebo é que a verdadeira paz e o crescimento genuíno exigem um preço além do dinheiro, além do ouro. Eles exigem o sacrifício de tempo, esforço, desejos egoístas e realmente abrir mão do controle. Até que você esteja disposto a pagar esse custo, no fundo, você sempre terá que questionar: ‘Há mais na vida do que isso?’”

O vídeo pode ser visto abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brian Welch (@brianheadwelch)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *