Brian “Head” Welch do Korn não quer morrer no palco como outros rockstars

Muitos rockstar quando perguntados sobre a morte, dizem que vêem em seu epitáfio uma morte poética nos palcos, fazendo o que mais gostam. Mas para Brian “Head” Welch, guitarrista do Korn, esse não é algo que ele almeje.

Em conversa com a Korn Europe, Brian falou sobre um comentário que ele fez em 2014, dizendo que aos 60 anos se aposentaria. Ele comenta:

Talvez. Posso ter 10 anos restantes. Penso nisso às vezes ,não o tempo todo. Mas se começarmos a soar um pouco embaraçosos e estivermos soando muito velhos e essas coisas e eu não puder nos ver assim. Tenho que sentir que ainda estamos indo bem no palco e tudo mais. Eu simplesmente não consigo fingir. Não consigo fingir. Então, se pudermos fazer dez anos, ótimo. Quinze? ​​Ótimo.

As pessoas dizem: ‘Eu quero ir morrer no palco’. Eu não quero. Eu quero sair de cena em uma cama. Eu quero morrer em uma cama, em um conforto, não no palco procurando por ar.

Vou te dizer uma coisa, se eu estiver no palco e estiver morrendo, é melhor você me dar uma cerveja ou, tipo, 14. ‘Eu não consegui beber a vida toda.’

É um pouco triste pensar nisso, porque estamos envelhecendo.”

A entrevista completa pode ser vista no player abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *