Brian “Head” Welch esclarece sua fala sobre “ódio” do Red Hot Chili Peppers

Brian “Head” Welch, guitarrista do Korn, criou um burburinho na semana passada, quando falou sobre o Red Hot Chili Peppers, e ao dizer que eles eram uma “espécie de Faith No More, sem boas guitarras.”

Agora, Brian usou as redes sociais para esclarecer o fato, e dizer que suas palavras foram mal interpretadas pela mídia e explicou:

“Por que tenho que continuar corrigindo esses meios de comunicação? Eu não odeio o Red Hot Chili Peppers ou do Anthony Kiedis. Eu os odiava na década de 1980 porque eu era apenas um metaleiro de mente fechada. Com o tempo, tornei-me uma mente mais aberta e passei a gostar e respeitar o estilo e o som deles.” 

O post original pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *