Brian Head Welch fala sobre recentes mortes de Ozzy e Hulk Holgan e a fragilidade da vida
Em um vídeo em seu Instargam, Brian Head Welch do Korn falou sobre a fragilidade da vida e como as recentes mortes de Ozzy Osbourne, Hulk Hogan e Malcolm-Jamal Warner. Ele diz:
“Feliz domingo. Semana louca na semana passada, Ozzy se foi. Hulk Hogan se foi. Malcolm-Jamal Warner — é esse o nome dele? Todos eles foram uma grande parte da minha infância.
Não digo isso para me gabar, porque literalmente qualquer um de vocês poderia alcançar as alturas espirituais que deseja. Qualquer um pode abrir essa porta, buscar e encontrar, mas eu passei anos desenvolvendo minha vida e força espiritual e tive tantas experiências, mas isso não me torna imune à natureza evanescente desta vida que vivemos.
Mesmo sabendo que o que sei é verdade, e sabendo o que vou vivenciar do outro lado, porque vivencio isso, muito disso, parte disso agora, deste lado da morte, mas, cara, é brutal. A natureza evanescente da vida é simplesmente louca. O ciclo da vida continua, mas está me afetando agora. Envelhecendo e heróis como Ozzy falecendo. Meus pais estão envelhecendo. Minha filha acabou de fazer 27 anos. Então, sim, eu sinto isso como todo mundo, cara.
Não importa a sabedoria espiritual que adquiri, ainda sinto a dor da natureza decadente da nossa vida natural. Mas estou tão otimista em relação ao futuro, mas apenas refletindo. [Eu] queria dar a vocês uma atualização. Sejam abençoados.”
Ver esta publicação no Instagram