David Draiman diz que Kanye West é “um desperdício de ar patético”
David Draiman, vocalista do Disturbed, usou o Instagram para criticar o rapper Kanye West. Ele escreveu:
“Ei, Kanye West, vá se f*der.
Eu defendi incansavelmente aqueles que sofrem de doenças mentais, mas não há como defender VOCÊ ou sua merda de ódio. Você é apenas mais um judeu perturbado, misógino, patético desperdício de fôlego de vida. Sou Yisrael Chai, a propósito… Idiota.”
Kanye West tem se envolvido em muitas polêmicas, principalmente nos últimos dias. Em 8 de fevereiro, ele compartilhou postagens antissemitas, agora deletadas, no X.
Em suas postagens, ele se autodenominou nazista e afirmou que o antissemitismo era “apenas uma besteira que os judeus inventaram para proteger suas besteiras”.
Ele acrescentou:
“Qualquer judeu que faça negócios comigo precisa saber que eu não gosto ou confio em nenhum judeu e isso é completamente sóbrio, sem nenhuma henessy. Nunca vou me desculpar por meus comentários judaicos.”
West também causou furor quando sua namorada, Bianca Censori apareceu pelada durante a cerimônia do Grammy, por conta de um vestido transparente e sem nada por baixo do mesmo. Ele disse então:
“Eu tenho domínio sobre minha esposa, isso não é nenhuma merda feminista. As pessoas dizem que o visual do tapete vermelho foi decisão dela, sim, eu não a faço fazer nada que ela não queira, mas ela definitivamente não teria sido capaz de fazer isso sem a minha aprovação.”
Em outra postagem, ele fez alguns comentários mais antissemitas, dizendo que gosta quando judeus dizem que não podem trabalhar com ele. Ele também afirmou: “Eu sou um usuário, só tenho pessoas ao meu redor que são úteis, se você não pode ser usado, então você é inútil.”
Ver essa foto no Instagram