Carmine Appice diz que processo de Mick Mars contra o Mötley Crüe “confirma” sua história

Após os comentários de Carmine Appice dizendo que Mick Mars deixou o Mötley Crüe devido a não estar contente os usos de playback em shows e que não estaria se dando bem com os demais membros da banda, o baixista Nikki Sixx deu uma resposta amarga ao comentário, o chamando de “baterista fracassado” querendo atenção.

Porém, a fala de Carmine parece ter sido uma espécie de faísca que previu um verdadeiro incêndio que viria na sequência, com todo o desenrolar judicial que está ocorrendo no momento, que pareceu confirmar a história do baterista.

Isso é o que ele próprio disse em uma nova entrevista com a Goldmine, onde ele comentou sobre o caso:

“Oh, tem sido inacreditável. Você viu o que aconteceu desde então entre Mick e o resto da banda? Tenho certeza que sim. É tudo tão triste, mas justifica minha história, que eu nunca pensei que aconteceria. Começar toda uma coisa viral na Internet. A resposta que saiu disso foi incrível, e a resposta de Nikki Sixx ao me chamar de ‘baterista decadente’ foi muito selvagem e muito doloroso. Mas recebi uma ótima resposta das pessoas por meio de seus comentários, e muitas pessoas estão me apoiando, então está tudo bem. Dito isso, recebi uma carta de cessação e desistência de todos esses advogados que trabalham para o Mötley Crüe, então não posso entrar em muitos detalhes. Tenho que ter cuidado com o que digo, mas, novamente, não estamos realmente falando sobre detalhes; estamos apenas falando sobre o que aconteceu.”

Eu não pensei que ele iria lá, considerando todas as coisas. Foi realmente uma coisa surpreendente porque éramos amigos. E depois disso, desafiei Nikki Sixx para um jam-off, mas não obtive resposta. Não estou surpreso, pois poderia fazer círculos em torno de todos eles. Eu tenho certeza disso. Mas sim, o que ele disse foi triste porque éramos amigos, mas acho que não somos mais. Recebi mensagens de Derek Sherinian dizendo: ‘Cara, o que diabos há de errado com Nikki ?’ e Stephen Pearcy aparentemente disse a Nikki, ‘Cara, o que diabos você está fazendo aqui? Somos todos amigos. E então eu comecei a ver uma tonelada de respostas de outros músicos que diziam que não gostavam muito de Nikki, e do resto desses caras e que os fãs estavam curtindo muito o Mötley … Eu li isso e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus. Eu não sabia disso. Eu realmente não sabia nada sobre essas coisas, então não tinha como saber que tudo isso ficaria tão grande quanto ficou.”

Até o momento, nenhuma novidade sobre o processo lançado por Mick em sua antiga banda não teve mais novidades. A mais recente, foi o agente da banda, Allen Kovac, afirmar que o guitarrista está sofrendo “abuso de idoso” na mão de seus representantes, que supostamente, o teriam incentivado a processar o Crüe.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *