Robert Trujillo relembra turnê ao lado do Pantera como “momento muito importante”
Robert Trujillo relembrou um dos momentos mais especiais de sua trajetória da música. Trata-se da turnê de quando ele ainda era membro do Suicidal Tendencies ao lado do Pantera, que ele recordou em uma nova entrevista transcrita pelo site Blabbermouth. Ele diz:
“De volta, quero dizer 1990 ou 91 – faz tanto tempo. Pode ter sido 89. Não sei. Foi há muito tempo. Phil na época tinha 22 anos. Eles fizeram a estreia em uma grande gravadora com ‘Cowboys From Hell’, que tinha acabado de sair. E foram Suicidal Tendencies, Exodus e Pantera na turnê.
Originalmente, quando eu ouvi o nome Pantera, eu automaticamente pensei, ‘Espere. O que há com essa banda?’, sem ter ideia de como eles eram pesados e durões e energizados no palco, Foi um momento importante para mim, porque foi uma das minhas turnês anteriores com o Suicidal Tendencies. E também isso foi na época em que você se conectava e se relacionava com outras bandas. Se houvesse dias de folga, você juntos. E nós partilhávamos música e ouvíamos diferentes fitas cassete e meio que vibramos com isso… Lembro que Phil tinha as primeiras fitas demo de que já ouvi falar … acho que foi EXHORDER ; então você teve a demo [ RED HOT ] CHILI PEPPERS ; e então teve MR. BUNGLE – todas essas bandas alternativas excêntricas e meio loucas , variando do superpesado ao tipo alternativo de funk metal e tudo isso. Então foi um momento emocionante estar naquela turnê com o PANTERA .”
Em breve o Pantera irá estar ao lado mais uma vez de Trujillo, mas agora, junto do Metallica, na turnê do recém lançado disco, “72 Seasons“.
Lars Ulrich já demonstrou apoio a nova formação do Pantera, onde em uma entrevista disse:
“Sou sempre a favor de que as pessoas sigam suas ambições musicais e criativas; portanto, acho que esta reunião do PANTERA é boa. E, obviamente, ter Charlie lá em cima é ótimo. Eu vi um vídeo de um dos shows no México que parecia que eles estavam destruindo. Vai ser divertido tê-los fora.”