Causa da morte de Shifty Shellshock do Crazy Town é revelada
A causa da morte de Shifty Shellshock, vocalista do Crazy Town, foi revelada.
Um artigo escrito pela People, mostra que o laudo foi concluído em 24 de setembro, e o que levou o cantor a óbito, foi uma mistura de fentanil, cocaína e metanfetamina.
“Seth Binzer’, depois de lutar contra o vício e o rápido sucesso de Crazy Town com ‘Butterfly’ , nunca foi capaz de alcançar um nível mais bem-sucedido para lidar com seus vícios. Todos nós tentamos, mas no final todos falhamos, ou Shifty ‘ ainda estaria aqui.A causa da morte foi uma combinação de medicamentos prescritos e medicamentos comprados na rua. Shifty era um amigo e realmente queria se consertar, infelizmente ninguém tinha as ferramentas exatas para fazer isso, inclusive eu.” – disse o empresário da banda Howie Hubberman a People no final de junho.
Shifty tinha 49 anos, e morreu em 24 de junho. ele tinha três filhos, Halo, Gage e Phoenix .
O maior sucesso do Crazy Town foi o single de 1999 “Butterfly”, que alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 dos EUA. O álbum de estreia do Crazy Town, “The Gift Of Game”, vendeu 1,6 milhão de unidades.
O Crazy Town se separou em 2003, mas se reuniu novamente em 2007 e lançou seu terceiro álbum, “The Brimstone Sluggers” , em 2015.
Só conheço a música Butterfly, vi em um canal de clipes pop que todos vcs conhecem…MTV!!!! Essa banda lembra muito Limp Biskit e coisas do New metal de antigamente, coisas que não me atratem em nada em termos de música!!!! Valeu!!!!