Causa da morte do ator Peter Greene é revelada

Nesta quarta-feira (18), foi revelada a causa da morte Peter Greene, que morreu em 12 de dezembro.

O ator de 60 anos foi encontrado já sem vida em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com relatos, a polícia foi acionada após vizinhos estranharem o som de música alta vindo do apartamento do ator por mais de 24 horas. Ao entrarem no local, as autoridades encontraram Greene inconsciente, sendo declarado morto ainda no imóvel, localizado no bairro do Lower East Side, em Manhattan.

Segundo o site TMZ, a causa oficial da morte de Peter foi um ferimento por arma de fogo na axila esquerda com lesão da artéria braquial, e a bala teria danificado a artéria que fornece sangue para o braço, cotovelado, antebraço e mão. A causa da morte classificada como acidental. 

Peter Greene ficou famoso quando em 1994 interpretou Zed no clássico Pulp Fiction de Quentin Tarantino. No mesmo ano, ele interpretou Doryan Tyrell, vilão de O Máskara, estrelado por Jim Carrey e Cameron Diaz.

Este ano, está previsto o lançamento de Clika, dirigido por Michael Greene, seu irmão, ainda sem data definida.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *