Diretor de O Corvo original tira onda com fracasso de bilheteria da nova versão

 Alex Proyas, diretor de O Corvo, estrelado por Brandon Lee nos anos 90, está ao que parece, bastante feliz com o fracasso da nova versão que estreou nos cinemas na semana passada. Em posts feitos nas redes sociais, ele escreveu:

“Resenhas que todos estávamos esperando. É um pouco como bater em um cavalo morto agora, então acho que vou parar depois disso… até que surja outra engraçada”. 

“Pensei que o remake fosse um caça-níqueis sem vergonha. Mas, aparentemente, não há muitos níqueis para se caçar”.

Molly Hassell, produtora do novo O Corvo, comentou as reações negativas da equipe do filme original falando ao Hollywood Reporter:

“O filme deveria deixar as pessoas orgulhosas. Eu estou surpresa que ele não tenha deixado os realizadores do original mais orgulhosos, porque ele é um passo em uma direção diferente, mas é um passo necessário para lidar com os temas longevos do amor e da perda.”

Bill Skarsgård que interpreta Eric Draven na nova versão, saiu em defesa do longa. Ele disse:

O filme original teve três sequências e um spin-off em formato de série, então não é a primeira vez que alguém está mexendo nesse legado.

Os filmes lançados foram, O Corvo: Cidade dos Anjos (1996), O Corvo III: A Salvação (2000) e O Corvo: Vingança Maldita (2005), além da série The Crow: Stairway to Heaven(1998-1999).

FKA Twigs, que faz o par romântico de Eric, Shelly, disse sobre as críticas negativas:

É só o que acontece na internet. As pessoas dizem coisas, e alguém disse isso. Não sei o que responder”.

O Corvo continua em cartaz nos cinemas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Diretor de O Corvo original tira onda com fracasso de bilheteria da nova versão

  • agosto 30, 2024 em 9:56 pm
    Permalink

    Nem sabia que estava em cartaz nos cinemas!!!! Gostava da série que passava na Record de antigamente, bons tempos aqueles!!!! O primeiro filme fez sucesso porque era outra época, estamos na época da geração pitchula, geração playstation e muitos de hoje nem se quer assistiram a versão de Brandon Lee!!!! A verdade que muitos de hoje não estão preocupado com filmes antigos, vejo a galera mesmo procurando coisa antiga se for jogo de video game e assim vai…quando sai algum remake de tal jogo, essa é a verdade!!!! Gostei do primeiro filme com Brandon e a série com Mark Dacascos…bons tempos de antigamente, valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *