Milly Alcock de House of the Dragon é a nova Supergirl do DCU

Milly Alcock, atriz que ficou conhecida como a princesa Rhaenyra da série, House of the Dragon, que faz parte do universo de Game of Thrones, é oficialmente a nova Supergirl do DCU. Ela disputou o papel com Emilia Jones, de Lock & Key, e Meg Donnelly, que dublou a heroína em animações recentes da Liga da Justiça, conforme nota doDeadline

O diretor James Gunn, responsável pelo universo DC atualmente foi quem deu a notícia em seu Instagram dizendo:

Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com ela ter se tornado parte do universo DC. 

Sim, fiquei sabendo dela em ‘House of the dragon’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para ‘Supergirl’. Ela representa Kara como imaginado por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.

A heroína deve deve estrelar seu próprio filme, “Supergirl: Woman of Tomorrow“, que ainda não tem muita coisa definida, como diretor ou uma data de estreia definida, e será baseada na série em quadrinhos “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, escrita por King e desenhado pela brasileira Evely.

Supergirl foi interpretada recentemente por Sacha Calle, que disputou o papel com Bruna Marquezine, em The Flash, mas conforme Gunn prometeu, um novo universo DC surgirá nas telas com novos intérpretes.

Milly deve aparecer em Superman: Legacy, novo filme do Homem de Aço, que deve estreiar em 2025.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.