Charlie Benante fala sobre primeiro show com o Pantera: “meditando”
Na última sexta (2), o Pantera finalmente fez sua estreia nos palcos após mais de 20 anos. Contando com sua nova formação que traz Phil Anselmo e Rex Brown se juntando a Zakk Wylde e Charlie Benante, o baterista foi as redes sociais relatar a experiência do primeiro show. Ele disse:
“Se eu disser que não estava nervoso, estaria mentindo. A empolgação, o medo, as emoções, o amor e o trabalho que tive para fazer isso, tudo fazia parte do que estava na minha cabeça. Quando cheguei lá, tudo parecia ter desaparecido (exceto pelo frio de 50 graus) Eu olhei para Phil, Rex e Zakk e senti a conexão, Bam!!!! Novo nível começou e nós estávamos lá fora. Eu continuei olhando para o meu set list e estava ficando empolgado com a próxima música.
Obrigado Sterling Winfield por me trazer uma velha pulseira de Dimebag e um par de luvas velhas de Vinnie. Usei a pulseira e trouxe as luvas comigo. Tive alguns momentos lá em cima como se sentisse que não estava lá, eu fui para algum outro lugar, acho que estava meditando no Metal, não ria… estou falando sério.
Obrigado à família Pantera, obrigado à equipe e aos incríveis fãs que sempre foram tão positivos sobre isso. Obrigado a Carla Harvey e Miac Benante por me ouvir tocar músicas do PAantera dia após dia. Estou ansioso para vendo todos vocês e me divertindo muito tocando essas músicas e revivendo a sensação de como eles são uma grande banda!”
A saga do Pantera continua rolando, e em breve, nos dias 15 e 18 eles desembarcam no Brasil, na capital paulista.