David Lee Roth critica falas de Sammy Hagar e diz que são consequência de sua “abdução alienígena”

David Lee Roth liberou um novo vídeo no Youtube, intitulado,  “The Ballad Of Popsicle Sam”, onde ele acusa Sammy Hagar, de “vomitar baboseiras”, ao falar sobre a sua suposta abdução alienígena. Ele diz:

 “De acordo com Sam, ele foi abduzido por alienígenas. Eu sei que quando você é abduzido por alienígenas, você é investigado sobre sexo. Sinto-me compelido a abordar este assunto sórdido em um esforço para explicar a conduta de Sam Hagar. Nos últimos 10 verões, não disse uma única sílaba sobre ele. Nem uma. Eu desafio você a apontar isso. E diante de um gás de peido constante apontado em nossa direção aqui no Mojo Dojo Diamond Dave Laboratories. E acho que chegamos à resposta técnica e médica que pode explicar parte da conduta de Sammy Hagar e seu constante vômito de diarréia vitríolo em nossa direção. Sammy Hagar foi abduzido por alienígenas e foi investigado sobre sexo.”

É necessário algum aparelho? É uma viga? Não sabemos. Talvez nunca saibamos. Mas o que eu sei com absoluta precisão é que se você pegar metade de um picolé e enfiá-lo em um toca-fitas, não importa o quão cuidadosamente você o extraia, aquele toca-fitas nunca mais tocará da mesma forma, não importa quão cuidadosamente você o extraia. Com cuidado, você tenta consertar essas pequenas partes delicadas. E vai piorar e vai parecer que o cantor que você costumava ser vai parar de fazer sentido. Muito parecido com Sam .”

No seu livro de memórias, “Red: My Uncensored Life In Rock”, Sammy relata uma suposta abdução que teria experienciado, na Califórnia, onde segundo ele, houve uma espécie de “download” de conhecimentos entre as duas partes.

Será que esse é o fim para o convite que Hagar fez a Roth para se juntar aos shows de tributo ao Van Halen?

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “David Lee Roth critica falas de Sammy Hagar e diz que são consequência de sua “abdução alienígena”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.