David Lee Roth responde convite de Sammy Hagar para turnê tributo ao Van Halen

Na semana passada, Sammy Hagar e Michael Anthony, anunciaram que estão se juntando a Joe Satriani e Jason Bonhan em shows de tributo ao Van Halen, na mega turnê “The Best Of All Worlds”. Dias após o anúncio, Hagar disse em entrevista, que pretendia reuniar o máximo de músicos no projeto, incluindo outros membros do Van Halen, e isso incluía o vocalista David Lee Roth, convidado a pular nesse barco. E não é que ele respondeu o convite?!

Em uma nova declaração ao Van Halen News Desk sobre o convite de Hagar, Roth disse simplesmente: “Estou pronto para ir. Vamos fazer isso.”

Produzida pela Live Nation , a turnê “The Best Of All Worlds” de 28 datas começará em 13 de julho em West Palm Beach, Flórida, e terminará em 31 de agosto em St. Louis, Missouri. A espera é para que o mega show passe pelo Brasil em algum momento do próximo no após a finalização das datas anunciadas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “David Lee Roth responde convite de Sammy Hagar para turnê tributo ao Van Halen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.