David Lee Roth dispara contra Wolgang Van Halen: “maldito garoto”

David Lee Roth vem disparando contra pessoas do universo Van Halen. Semana passada, ele afirmou que o seu substituto, Sammy Hagar, havia sido molestado por alienigenas após uma suposta abdução. Agora, o novo algo do cantor foi o filho de Eddie Van Halen, Wolfgang.

Em um novo vídeo do youtube, intitulado inicialmente de “This Fucking Kid”, e depois alterado para “This Crazy Kid..”, ele disse:

“Esse maldito garoto está reclamando durante toda a turnê como se eu não estivesse prestando atenção suficiente nele no palco. Como o Papai Noel descendo pela chaminé e saindo no Natal sem ninguém prestando atenção. Shalom para o dome, mano. Estou dando a ele o melhor. Tudo o que tenho na frente de vinte, trinta mil pessoas de uma só vez, e ele está reclamando com todos ao meu redor – o gerente de negócios, o segurança, a vendedora de roupas… Dave não está prestando atenção suficiente em mim. Corta para a cidade de Nova York – a glamourosa e brilhante cidade de Nova York, e estamos em Jones Beach com vinte mil dos meus amigos mais próximos. Entro no meio do palco e vou cantar ‘ Ice Cream Man’ , e estou testemunhando para os irmãos Eddie e Al , ‘Cara, esta é a quantidade de vezes que tocamos em Nova York. Isso é espetacular.’ E o que eu não sei é que esse garoto, esse garoto schlemiel, requisitou alguns macacos para irem lá atrás, pelas minhas costas, para o lado do palco e expulsarem essas duas grandes damas que eu convidei para serem minhas convidadas do show. E essas mulheres estão na casa dos quarenta, ok? Mulheres de negócios. Na verdade, vocês não vão acreditar nessa merda. Esse maldito garoto, o que ele não sabe é que essas duas mulheres trabalham para uma empresa de contabilidade que o representam, não a mim. Mas, como sempre, ele, assim como seu tio e o irmão de seu tio, os enganou por ingressos. Eu sei que eles vão fazer isso, então me antecipei e dei ingressos a eles. E não estou falando das groupies do Mötley Crüe aqui. Este é o negócio real. E as duas estão carregando bolsas grandes, certo? Como Gucci . Aqui vamos nós. E ele as joga fora do prédio. Ele está me ensinando uma lição. O que esse maldito garoto não sabe é que eles estão carregando os contracheques de todas as 82 pessoas da equipe da estrada. Ninguém me diz até que eu esteja estacionado no meio daquela porra de ponte. .. Você sabe, porra, Jones Beach, eles acham que eu vou pirar. Eu ri tanto que derramei meu Snapple.”

Corta para Hollywood – esse é Gooey Ballyhooey Hollywood. Vamos tocar no Hollywood Bowl. São os dois últimos shows da turnê e Ed não está tendo um bom dia este ano. Então eu sei , ei, talvez, eu sempre tenho que tocar como se esse fosse o último show que eu faria com os irmãos. Isso é importante para mim. Estamos comemorando o quinquagésimo aniversário aqui desde quando começamos a discutir sobre qual música seria a primeira. Mantenha o foco. Os irmãos estão tocando. Eu subo no palco do Hollywood Bowl. Este é o último show que faremos. E começo a ficar com lágrimas nos olhos porque testemunho para Ed e testemunho para Al que , ‘Ei, começamos na mesma rua, em uma pequena boate chamada Gazzarri’s. Estávamos tocando músicas dançantes e nossos pais não nos deram a mínima. Ganhamos cada centavo direto para o tanque de gasolina ou para o braço das cordas do violão. Ok, vamos lá. Estamos no Hollywood Bowl. Estou prestes a começar ‘Ice Cream Man’ , e esse maldito garoto! Ele comanda dois macacos musculosos, localiza a única dama que é minha convidada; ela está nos bastidores do Hollywood Bowl. Eles a encontram, fazem com que ela passe pela vergonha, passando por todos os outros convidados, até o estacionamento e a jogam para fora do prédio! Wolfie Van Halen vai me ensinar uma lição, jogando fora o que ele pensa ser minha namorada. Mas adivinhe? Ela não é apenas uma contadora de novo, e ela não apenas carrega os contracheques de 82 de nós na equipe de estrada, mas também carrega bônus em dinheiro para todos lá. Você pode querer parar no próximo; você “Você vai fazer xixi nas calças. Lembra da cidade de Nova York? É a mesma senhora!”

“Esse maldito garoto. Esse maldito garoto!

E é assim que me lembro do meu último show com Eddie Van Halen .”

O vídeo pode ser conferido abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.